domingo, 4 de julho de 2010

E-Mail Sem Noção

... E mais uma vez eu encontro na minha caixa de e-mail uma mensagem do tipo:
"Na passagem tal da Bíblia tem escrito que não sei o que, e nao sei o que. Passe essa mensagem para 200 pessoas em quatro dias, senão você vai ficar com 10 anos de azar.
Lembre-se! Deus tem grandes realizações para a sua vida, mas se renegares essa mensagem, você mergulhará em desgraças.
É Fácil mandar um e-mail com piadas ou sacanagem para os amigos. Mas quando se trata de Deus, todo o mundo fica pensando pra quem vai enviar, com medo do que os amigos vão pensar... mas Jesus uma vez disse: "Se me negares diante dos homens, te negarei diante do Pai"
Deus tem visto tuas lutas
Deus diz que elas estão chegando do fim.
Mande essa mensagem para 200 pessoas e você começará a receber as suas bençãos daqui a 4 dias.
Mas será possível que ainda tem gente que fica encaminhando esses e-mails?
Claro que sim. Esse tipo de e-mail é o mais fácil de se encontrar nas caixas de entrada por aí. E ainda tem queles que tem a mentalidade tão tacanha que não percebe que não é um e-mail nem dois nem mil que vão fazer a vida de alguém cheia de graça.
Não é porque você está mandando um e-mail que você está garantindo a sua graça divina.
Se Deus quiser abencoar qualquer um, se ele ver que você precisa e merece, ele abençoa na hora que quer. Ele nao precisa de NENHUM e-mail para abençoar as pessoas.
Eu gostaria muito de que as pessoas lessem esse artigo e pusessem a mão na conciência e perceber, por que cada vez que eu vejo um e-mail desses na minha caixa de entrada, eu sinto pena do probre coitado que mandou um e-mail achando que ele ia receber as graças prometidas pelo e-mail em tal dias. As graças tipo: arranjar um amor, ganhar tal quantia em dinheiro, reforçar os laços amorosos no casamento, etc. Quem eu vejo fazer esse tipo de promessa é o pessoal do Candomblé. (NÃO ESTOU JULGANDO NINGUÉM AQUI, MAS QUE É VERDADE, É)
Então, você que está lendo esse artigo, por favor, vamos começar a quebrar essas correntes inúteis, que só servem mesmo para tomar tempo e irritar pessoas que sabem que elas nao servem pra nada. Agora, toda vez que você receber um e-mail desse gênero, explique tudo o que eu to explicando agora, ou mande o link desse artigo (não fazendo propaganda) e vamos começar a quebrar essas correntes criadas por gente que nao tem o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário